Greve Geral Trabalhadores do Sexo


Pelo direito aos direitos

Greve Geral de Sexo

Para esta Greve Geral espera-se uma total adesão e o encerramento de todos os estabelecimentos e entidades que promovem serviços de sexo comercial tanto individuais como trabalhadores para terceiros.

O objectivo principal da Greve Geral é a exigência de uma reacção contra as políticas Governamentais vigentes, desactualizadas e discriminatórias. Daí a grande importância de fazerem convergir todas as lutas que a todos os portugueses dizem respeito.

Os objectivos específicos da Greve Geral são o protesto contra o preconceito e a discriminação crescentes no país, contra a falta de legislação destas actividades, contra a falta de reconhecimento legal que promove a exploração, a vitimização e reduz a qualidade destes serviços que são essenciais às populações. São, pois, objectivos que dizem muito a todos os profissionais do sexo. A todos os que se queixam da situação que se prolonga há já demasiado tempo, então está na altura de fazerem convergir o protesto e a luta procedendo de acordo com o seguinte:
1. saindo das ruas;
2. fechando todos os estabelecimentos de sexo comercial sejam estes bordeis, pensões, casas de strip tease ou casas de alterne;
3. desactivando as linhas de chamadas eróticas e de acompanhantes;
4. boicotando a produção da indústria de cinema pornográfico.

Chegou a hora de dar a cara,

• TODOS OS PROFISSIONAIS DO SEXO
DEVEM ADERIR À GREVE GERAL!
• TODOS OS PROFISSIONAIS DO SEXO
DEVEM AGUENTAR A GREVE ATÉ SEREM OUVIDOS!


É OBRIGATÓIO EXIGIR UM PAÍS MAIS JUSTO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário