T.P.C. - Travessura na Portagem com Coragem



 
T.P.C. - Travessura na Portagem com Coragem


Embora se afirmem artistas à hora do brunch é como caixeiros-viajantes que Mr.Lazy&Mme.Leisure ocupam a maior parte do seu tempo. Ora claro está que o burburinho em torno das futuras portagens em determinadas Estradas começadas por A, produziu nos mesmos uma reacção reflexo-condutora-ó-desafiadora-anti-rebânhamos, que deu origem à acção “Travessura na Portagem com CORAGEM”.
Não se deixem enganar, Mr.&Mme não estão a propor que se armem em Chuck Norris ( porque na vida real o Chuck nem tem carta de condução ) esbarrando-se contra as cancelas; ou à lá “Três Duques” tentem passar em grande estilo só em duas rodas (em dez tentativas eram destruídos nove carros); nem tão pouco que inspirem a coragem e metam o Toni Carreira a passar na rádio enquanto fazem olhinhos à portageira e coçam os cocos esperando que o charme vos dê uma borla (a menos que sejam o Michael Carreira, com um CD autografado para oferecer). O que propõem não põe em risco a vossa saúde física - embora os níveis de adrenalina elevados possam provocar ligeiros sopros do coração aos mais sensíveis.
A acção da Travessura na Portagem com Coragem consiste no seguinte: da próxima vez que estiver na auto-estrada e se deparar com os portões luminosos “Gate to hell”, também conhecidos como Portagens ou ainda na gíria como “O caralho das *********”, coloque-se na faixa da Via Verde e acelere pelo sinal vermelho a fora! Tão simples quanto isso. Nota: Claro que a parte relativa à coragem só se aplica se não for assinante Via Verde.
 Preocupados com a quantidade de multas que vos vão chover na caixa do correio? Não vos preocupais mais, Mr.&Mme. fornecem o kit “blame it on us”, considerem-no um “goodie bag” que inclui uma máscara com as caras de Mr.Lazy&Mme.Leisure – devendo esta ser colocada antes da chegada à portagem - contém também duas matrículas de assinatura Mr.&Mme. com que poderão tapar as originais do veículo, e ainda - caso seja um dos primeiros 200000 a fazer a encomenda - uma gargalhada digital. 
A acção da Travessura na Portagem com Coragem consiste num acto singular que se espera colectivo. Propomos que o faça sozinho ou que reúna os seus e, por uma vez na vida, tire os 5 carros numa família de 3, todos da garagem ao mesmo tempo.  
Somos pela globalização, pela tal de Europa unida, pela circulação livre de pessoas. Graças às companhias Low Cost esta situação tem sido facilitada em termos aéreos, mas por terra a situação deprime-nos, já não basta o preço do gasóleo (blame it on USA), e agora isto??? Queremos auto estradas Zero Cost!  
Levem portanto este T.P.C. para as férias de verão e enquanto forem de viagem para o Allgarve, não parem em nenhuma portagem.





Mr. Lazy and Mme. Leisure - a zelar pela sua consciente cidadania.

Sem comentários:

Enviar um comentário